Estaduais/RS

Inovador curso de MBA em Segurança Pública e Privada terá articulista da Lócus compondo seu quadro de professores

Publicado

on

MBA em Uso da Força na Segurança Pública e Privada

Uma parceria entre FAMERCO (Faculdades Integradas do Mercosul), IDC (Instituto de Desenvolvimento Cultural) e CEIT (Centro de Estudos Internacional Tático) lança no mercado o MBA em Uso da Força na Segurança Pública e Privada. Cesar Augusto Cavazzola Junior, advogado e articulista da Lócus Online, integra o quadro de professores do curso.

Um dos objetivos é atender a necessidade de especialização em treinamento de agentes de segurança pública, privada e público habilitado em geral, além da qualificação dos profissionais desta área para a gestão e atuação prática e em nível de pós-graduação (MBA).

Este curso terá ênfase na gestão e operacionalidade, sendo prima pela integração entre segurança pública, segurança privada e a população em geral, com duração de 360 horas, distribuídas em atividades teóricas e práticas, realização de um Trabalho de Conclusão de Curso (Artigo Cientifico, para posterior provável publicação em parceria com a Editora Jano), com projeção de suas atividades para três semestres.

Período de Realização: 18 meses, mais 3 meses para o TCC

Início das aulas: 16 de dezembro de 2017

Horário: As aulas ocorrem aos sábados e domingos, no horário das 08h às 12h25min e das 13h35min às 18h. Apenas um final de semana por mês.

Coordenação

Cesar Augusto Cavazzola Junior, Advogado e Professor Universitário 

Vice-Coordenador:

Diogo Martins Duarte, 1º Sargento da Brigada Militar, Mestre em artes marciais

A palestra de lançamento do curso será realizada no dia 27/10/2017,  às 20h, no IDC (Rua Vicente da Fontoura, 1578 – Porto Alegre/RS):

Para maiores informações:

Palestra: https://www.idc.edu.br/cursos/extensao/detalhes_curso/745/seminario_E_possivel_a_integracao_entre_seguranca_publica_seguranca_privada_e_a_comunidade_

MBA: https://www.idc.edu.br/cursos/pos_graduacao/todos/746/mba_em_uso_da_forca_na_seguranca_publica_e_privada

Mais Acessados

Sair da versão mobile