Passo Fundo

Wesp destaca necessidade de revogação de leis municipais desnecessárias na Sessão Plenária de 13/11/2017

Publicado

on

Orador do Grande Expediente

Valdo de Moraes, Orador do Grande Expediente, fez retrospectiva dos trabalhos realizados na sua gestão, sobretudo em comunidades carentes que demandavam a prestação de serviços públicos. Destacou sua luta para criação de espaço para o comércio de ambulantes estrangeiros. Até o momento, seu gabinete foi responsável por mais de 370 pedidos, dentre os quais: providências, indicações e projetos de lei. (5:00)

Revogação de leis

Mateus Wesp relata os problemas relacionados ao excesso de normas não só no Brasil, mas em todas as instâncias. Por conta disso, é de impossível saber da população em geral, sobretudo por conta da complexidade das normas. Propôs a criação para revisão das leis municipais, medida que também está sendo adotada por outros municípios. (47:00)

Consumo de bebidas alcoólicas

Scheis relatou que em Passo Fundo há total descumprimento de norma que impede motoristas de consumir bebida alcoólica nas ruas, sobretudo na General Neto, local de muita algazarra. (1:28:30)

Cultura

Alex Necker destaca o trabalho que tem sido realizado em Passo Fundo para fomentar a cultura, melhorando os espaços públicos e criando atividades de acesso à população. (1:47:30)

Vídeo com a Sessão completa disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Zu0sCw7u45Y.

Mais Acessados

Sair da versão mobile