Eleições 2018

Após crime eleitoral, Alex Necker sai em defesa do movimento #elenão

Publicado

on

Na Sessão Plenária de 01/10/2018, da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Alex Necker saiu em defesa do movimento #elenão, que também ocorreu recentemente na cidade. 

No último dia 27, o vereador esteve envolvido em crime eleitoral, conforme noticiamos: “A Brigada Militar apreendeu, no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo, material de campanha do atual deputado estadual, Juliano Roso, que novamente concorre a Deputado Estadual, e do vereador Alex Necker, que concorre a Deputado Federal. Ambos são filiados ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Manuela D’Ávila.” 

Material de campanha apreendido pela Brigada Militar, em Passo Fundo, no último dia 27, que continham imagens do ex-presidente Lula.

O vereador usou a Tribuna para defender o movimento. Disse que se tratou de uma reunião de pessoas que defendem os direitos humanos. Para Necker, foi um grito democrático contra o fascismo, pelo respeito, pela valorização das diferenças, pela igualdade. 

Comentou ainda que o movimento vai ao encontro daquilo que os professores têm ensinado em sala. Para ele, nada mais justo do que um levante contra um discurso de ódio que tomou grandes proporções nos últimos tempos no Brasil. 

Veja o trecho de sua fala a seguir:

Mais Acessados

Sair da versão mobile