Passo Fundo

Sessão Plenária desta quarta (02) terá dois projetos de lei para votação

Publicado

on

Nesta quarta-feira (02), dois projetos de lei estarão na pauta para votação durante a Sessão Plenária de 02/10/2019 da Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

Festival de Talentos de Passo Fundo (FESTAP)

O Projeto 72/2019, de autoria do Gabinete do vereador Rudimar dos Santos (PCdoB), institui o Festival de Talentos de Passo Fundo (FESTAP), que será realizado anualmente nos meses de fevereiro e agosto.

São objetivos principais: I- Integrar, através arte, a comunidade com os estudantes juvenis de Passo Fundo; II – Abrir novos espaços para os alunos das escolas demonstrarem seus talentos; III – Descobrir novos talentos; IV-Proporcionar entretenimento e cultura à população; V – Oportunizar a integração entre as mais diversas manifestações artísticas e culturais da comunidade escolar, em especial a música e dança.

Poderão participar do Festival os alunos matriculados no ensino médio das escolas públicas e privadas de Passo Fundo. Além disso, o FESTAP integrará o calendário oficial do Município.

Lista de espera em consultas médicas

O PL 75/2019, de autoria do Gabinete do vereador Luiz Miguel Scheis (PDT), dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista de espera em consultas médicas por especialidade, exames médicos e procedimentos cirúrgicos na rede pública de Saúde da cidade de Passo Fundo.

 

Mais Acessados

Sair da versão mobile