Passo Fundo

Errata sobre fala do vereador Tchequinho

Publicado

on

No dia 22 de junho, publicamos o resumo da Sessão Plenária do dia 21 com o seguinte título “Tchequinho: ‘Radialismo de Passo Fundo é esquerda 100%’”. O vereador procurou a equipe, afirmando que foi um mal entendido. Vamos explicar.

Durante a Sessão, Leandro Rosso (Republicanos) externou sua preocupação na tribuna, inclusive de conversas com outros políticos da região, sobre a concessão de rodovias e pedágios, sobretudo no trecho entre Passo Fundo-Marau. De acordo com o parlamentar, a cobrança será aplicada a todos, sem qualquer abatimento para as pessoas que fazem o trecho diariamente a trabalho. Muitos já estão apontados os efeitos negativos sobre a economia local para a região norte do estado e Passo Fundo. “Terceirizando o valor, assim é fácil fazer obras“, criticou. Para Rosso, é preciso que a Câmara crie comissão para acompanhar o caso.

Tchequinho (PSC) disse que o anúncio de investimentos nas rodovias por parte do governador Eduardo Leite vai ser utilizado como campanha antecipada para muitos parlamentares. Segundo Tchequinho, as rádios de Passo Fundo se omitem na hora de expor esses fatos, optando por aplaudir e elogiar essas atitudes. Quando o parlamentar se refere aos radialistas “esquerda 1.000%”, foi tão somente a um pequeno grupo que constantemente atacam suas pautas, sobretudo quando se manifesta a favor do Governo Bolsonaro.

Embora tenhamos ciência de quais radialistas o vereador se manifesta nesse sentido, vamos preservar os nomes. De  qualquer forma, Tchequinho, em conversa com a nossa equipe, disse que de nenhuma forma quis dizer que todos os radialistas da cidade são esquerdistas, muito pelo contrário.

Agradecemos o contato feito pelo vereador, sobre o qual nós nos retratamos diante de qualquer mal entendido criado.

Mais Acessados

Sair da versão mobile