Passo Fundo

Alex Necker ataca Bolsonaro: “Radares salvam vidas”

Publicado

on

Durante a Sessão Plenária do dia 03/04/2019 da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, o vereador Alex Necker (PCdoB) usou a tribuna para atacar Jair Bolsonaro, questionando a recente decisão do Presidente de cancelar a instalação de 8 mil radares em rodovias federais. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro também prometeu revisar contratos de radares já instalados nas estradas controladas pelo governo federal.

Para Alex Necker, a suspensão de instalação de radares em rodovias federais irá prejudicar os brasileiros, isso porque, nas palavras do vereador, “essa bravata vai ser responsável por aumentar o número de acidentes e mortes nas estradas no Brasil afora”. Para o parlamentar, as lombas eletrônicas são responsáveis pela diminuição do número de mortes: “Esses equipamentos são os responsáveis por garantir a vida de milhares de brasileiros”. 

Abaixo, o trecho da fala:

O vereador Renato Tiecher fez uso do aparte para defender Jair Bolsonaro, apontando que os radares são verdadeiros “caça-níqueis”. Para o vereador, isso é um reflexo das pessoas que ainda estão incomodadas com o novo Presidente e que estão torcendo contra o sucesso do seu mandato: “Estar contra o Presidente é estar contra o Brasil”. Veja abaixo:

Mais Acessados

Sair da versão mobile