Passo Fundo

Arranje alguém que fale de você como o vereador Eloí fala do nosso prefeito

Publicado

on

Um pedido de impeachment com 500 páginas de denúncias não foi suficiente para convencer a Câmara de Vereadores do desastre em matéria de gestão que foi Luciano Azevedo. Nas palavras de Eloí Costa, “Nosso prefeito é um modelo de prefeito para o nosso país”

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (26), o vereador Eloí Costa (MDB) usou a tribuna para defender o trabalhado da atual gestão municipal, mais especificamente o prefeito Luciano Azevedo.

Para ele, embora as críticas façam parte da vida pública, é preciso respeitar aquele que é a “autoridade máxima” do município de Passo Fundo:

Na minha opinião, é uma falta de respeito com um prefeito que fez e faz tanto pela nossa cidade. O prefeito Luciano é um dos melhores prefeitos dos últimos anos de Passo Fundo. Portanto, eu me recuso de ouvir certas atitudes. Todos sabem da situação que está nosso país, nosso Rio Grande. Nosso prefeito é um modelo de prefeito para o nosso país. A aceitação dele na nossa cidade é de 81%. Não fez tudo, mas tem trabalhado pela comunidade.

Eloí Costa é um retrato político da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. Há um prefeito com plenos poderes sobre os assuntos da cidade, cercado de gente que o idolatra, incapaz de ouvir críticas. E toda essa situação é observada por uma oposição mínima, trabalhando como se estivesse de mãos atadas, sobretudo sem os meios de ação para conter esse cenário local.

Mais Acessados

Sair da versão mobile