Problemas com consumo de bebidas alcoólicas em Passo Fundo na Sessão de 04.12.2017

Dê Olho na Câmara

Orador do Grande Expediente

Evandro Meireles fez uma retrospectiva do mandato, destacando a importância de o Poder Legislativo trabalhar conjuntamente com o Poder Executivo. Aeroporto, Transporte Coletivo e obras públicas foram destaques ao longo das suas atividades legislativas. (2:30)

Bebidas alcoólicas

Ronaldo Rosa abordou que o problema com consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas permanece em Passo Fundo, sobretudo à noite e durante a madrugada. A fiscalização não está sendo realizada, enfraquecendo os objetivos da lei (45:45). Gabriel Toson também fez suas considerações acerca do descumprimento, destacando que de nada adianta a criação de leis sem que haja fiscalização (1:04:00). Luis Miguel Scheis lembrou que a Brigada Militar solicitou a aprovação da lei para poder autuar os infratores, mas que a população precisa se conscientizar a respeito do tema (1:16:00).

Gabinete da Leitura

Leandro Rosso relatou a entrega dos 100 primeiros livros arrecadados pelo Gabinete da Leitura, na Escola Municipal de Educação Infantil Frederico Ferri, no bairro Maggi de Césaro. Para maiores informações sobre o projeto: http://www.camarapf.rs.gov.br/noticia/2044/projeto. (54:20)

A Sessão completa pode ser acompanhada no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=fvWg1XwRtZo.

Previous ArticleNext Article

Responder