Entre em contato

Passo Fundo

Manitowoc volta à pauta da Sessão Plenária do dia 29/11/2017

Publicado

on

Orador do Grande Expediente

Claudio Rufa Soldá, Orador do Grande Expediente, fez prestação de contas do seu mandato, com muitas demandas para problemas no trânsito, saúde e educação municipal. (2:30)

Manitowoc

Mateus Wesp lembrou que a empresa Manitowoc tem propriedade sobre uma área muito discutida recentemente com uma série de restrições, isso por conta da legislação, questionando o teor dos recentes negócios. Afirmou que o Poder Executivo deve emitir Decreto retomando a área. (52:00) O vereador Patussi (1:17:00) apontou que há muitas dúvidas acerca da transação, que foi conduzida pelo Poder Executivo. Outros vereadores também manifestam suas dúvidas pela condução das negociações. Vereador Tiecher (2:00:00) criticou novamente o tamanho de área cedido, que poderia atender a muitas pequenas e médias empresas.

Corsan

Rudi destacou algumas obras da Corsan que estão sendo realizadas na cidade acabam sendo muito onerosas às famílias de baixa renda, cobrando medidas a respeito do assunto. (1:08:00)

Parque Roselândia

Cancha de laço do Parque Roselândia está recebendo melhorias para atender os eventos relacionados à cultura gaúcha que conta com participantes do Brasil inteiro e também do Mercosul. (1:15:00)

Vídeo da Sessão completa pode ser acompanhado no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=PwV0Du3GAQw.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe um Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021. Lócus Online.