Entre em contato

Cultura

O Big Brother, a família descolada e a dessensibilização do incesto

Publicado

on

Agora é incesto? Até onde vai a Rede Globo na sua agenda sexualizante? Depois de converter sua grade de programação em um festival de militância LGBT, a emissora agora parece querer impactar o público com a presença de uma família “descolada” no Big Brother Brasil.

A décima oitava temporada do reality show começou com cenas no mínimo polêmicas envolvendo Ayrton e Ana Clara, respectivamente pai e filha. Em meio a uma festa, eles aparecem se dando um demorado selinho. Em outra cena que viralizou nas redes sociais, Ayrton se encontra deitado em cima da filha enquanto realiza movimentos com o quadril.

https://www.youtube.com/watch?v=8jkCqO-VWn0

Não, não é incomum que pais deem selinhos em seus filhos ou que filhos deem selinhos em seus pais. No vídeo acima, entretanto, fica claro que a coisa passa muito dos limites. Os dois aparecem agarrados em uma pose digna de namorados.

Ainda que eventualmente não seja considerado um ato de incesto, como muitos disseram nas redes sociais, soa como tal. Filmada e gravada nacionalmente pelo maior canal de TV do país, uma possível conduta sexual que deveria ser condenável passa a ser dessensibilizada, ganhado ares quase artísticos.

Se você gostou deste artigo ou de outros de nossos materiais, clique no link abaixo e apoie o Lócus fazendo uma assinatura anual. Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos.

Continue Lendo

Copyright © 2021. Lócus Online.