Entre em contato

Passo Fundo

Cartel de combustível em Passo Fundo?

Publicado

on

Para Dalla Lana, há cartel de combustível em Passo Fundo

Na Sessão Plenária do dia 18/06/2018, Dalla Lana critica falta de vontade política geral. Um dos problemas destacados é sobre a construção do presídio regional em Passo Fundo, como também do Aeroporto.

Aproveitou ainda a oportunidade para denunciar o que, para ele, é um cartel de combustível na cidade. O desconto  não é repassado para os consumidores. Para Dalla Lana, é inexplicável que em cidade próximas o combustível seja mais barato e aqui não.

Veja o trecho da fala do vereador:

Continue Lendo
4 Comments

4 Comments

  1. Sidnei Bonfante

    19 de junho de 2018 at 21:09

    Capas vereador, até a CPI do sucateamento da CODEPAS não deu nada.

  2. Luis Fernando De Oliveira Paz

    19 de junho de 2018 at 22:47

    por quê não convém zelar preservar um bem público como à codepas. cadê o MP. cadê na prática as promessas feitas em por o Luciano de palma Azevedo quando disse fortecer a codepas. se as linhas são públicas que então de a codepas as melhores linhas .exemplo Edmundo tren hípica planaltina. e façam está empresa sair do papel de Vila para um bem do povo para o povo .Srs. uma licitação bem elaborada e bem executada uma empresa pública de transporte coletivo urbano bem sucedida. sem cabides de emprego e comprimido com oque diz a lei orgânica tudo que sai do povo é para o povo.

  3. Luis Fernando De Oliveira Paz

    19 de junho de 2018 at 23:05

    quando se fala em sindicato do trabalho ministério público estadual do trabalho os Srs deveriam acompanhar licitações de compras de ônibus feitas pela codepas a imprensa pode ajudar. porque é uma vergonha estes ônibus com elevadores os motoristas não são mais motoristas também são operadores de máquina. Srs vereadores vocs são 21 vejam como estes coletivos são operados um verdadeiro retrocesso são dez ônibus que tende os motoristas abandonarem a direção para operar o elevador. por favor façam oque é de fato papel de vcs.estes são heróis não ganham insalubridade e muito menos periculosidade cadê o técnico da segurança do trabalho cadê MP imprensa. ministério público estadual do trabalho cadê vcs.povo tem os legisladores e prefeito que merecem. deveres e obrigações todos. direitos nem um.parabens as autoridades locais competentes pela falta de respeito com que se trabalha.

  4. Luis Fernando De Oliveira Paz

    19 de junho de 2018 at 23:22

    a codepas amigos é propriedade do povo.sabem oque isto significa que é de todos nós.e eu acredito que meus filhos netos vão ver está empresa prosperar. carris deu certo são Paulo deu certo Curitiba deu certo. porquê nem nos piores lugares do mundo uma empresa de transporte coletivo urbano da prejuízo. porque se desse todas fechariam suas portas seus proprietários iriam vender balas doces .não é mesmo Srs autoridades.

Deixe um Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021. Lócus Online.