Entre em contato

Geral

Evento de candidata psolista em Paróquia é cancelado

Publicado

on

Denunciamos no Programa Legião que a Paróquia da Pompeia, em Porto Alegre, iria sediar evento de lançamento da pré-candidatura a deputada federal de Fernanda Melchionna, do PSOL. Uma nota havia sido também divulgada. 

No programa, um dos articulistas da Lócus destacou que havia feito Notificação à Arquidiocese da Capital sobre o evento, inclusive divulgando telefone de contato da entidade para reclamações.

Ao que tudo indica, pelo menos pela postagem nas redes sociais da pré-candidata, o local do evento foi alterado. Na ocasião, ela aproveitou para atacar o que ela chamou de “setores retrógrados da Igreja”.

Continue Lendo
2 Comments

2 Comments

  1. Gustavo Brehm

    11 de julho de 2018 at 23:25

    Hilario Schmidt

  2. Angelo Beloni

    12 de julho de 2018 at 16:59

    Normal… em 2007 aquele vandalismo na Aracruz celulose foi planejada e articulada nas dependências de uma paróquia do bairro Partenon e numa casa de estudantes no mesmo bairro, o grupo se chamava pastoral da juventude rural, mas entre eles se chamavam de via, referente a via campesina, varios membros do clero sabiam disso mas justificavam que eram jovens do meio rurais, as confraternizações eram regadas com bebidas drogas e orgias.
    Sei do que falo pois na época era estudante e eu alugava um quarto na mesma casa que esses individuos que se diziam jovens rurais mas não sabiam o que era baldroega e no minimo nem usar uma enxada para carpir.

Deixe um Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021. Lócus Online.