Entre em contato

Passo Fundo

Resumo da Sessão Plenária de 01.08.2018

Publicado

on

Grande Expediente

Paulo Neckle tratou da Cantata Natalina no seu Grande Expediente, evento que ocorre entre os meses de novembro e dezembro, sendo sediado nas dependências do Colégio Notre Dame, em Passo Fundo. A Cantata é organizada pela Congregação de Nossa Senhora e pela Rede de Educação Notre Dame. O vereador falou também sobre a importância da inclusão do espetáculo no Calendário Oficial do município.

Honra ao Mérito

Guilherme Kurtz foi homenageado pelas medalhas de ouro e prata no atletismo, conquistadas nos Jogos Pan-americanos Universitários. A iniciativa foi do vereador Evandro Meireles.

Bolsonaro no Roda Viva

Tchequinho fez duras críticas ao Programa Roda Vida pela entrevista com o pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro. Para o vereador, os entrevistadores agiram como adversários políticos, e não como jornalistas.

Alex Necker disse que Bolsonaro apenas fala de preconceito e ódio, e isso não serve para o Brasil. Para ele, o candidato não tem nem plano A para o Brasil, muito menos um plano B.

Previdência Social

Fernando Rigon apontou que a reforma na Previdência Social está com vários problemas. Para o vereador, o modelo proposto vai gerar muitas injustiças.

 

Continue Lendo
1 Comment

1 Comment

  1. Ney Werle

    2 de agosto de 2018 at 19:03

    cade aquela matéria que vcs postaram esses dias atras de que os vereadores aprovaram a isenção de impostor por 7 anos para a farmácias são joão,porque a matéria foi apagada?

    http://www.locusonline.com.br/2018/07/31/na-vespera-das-eleicoes-vereadores-e-prefeitura-concedem-7-anos-de-isencoes-fiscais-as-farmacias-sao-joao/

Deixe um Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021. Lócus Online.