Gleison faz seu último Grande Expediente de 2018

Durante a Sessão Plenária do dia 03/12/2018, Gleison Consalter (PSB), conhecido como Palhaço Uhu, fez seu último Grande Expediente de 2018. O parlamentar usou a tribuna para ressaltar ações no trânsito e na saúde. 

Trânsito

O bairro São Cristóvão tem sido um dos mais afetados pelas mudanças no trânsito nos últimos tempos. Recentemente, a ciclovia na avenida Presidente Vargas foi concluída, além da inauguração do Passo Fundo Shopping. 

Muitos empresários e moradores têm reclamado não só do aumento do fluxo e dos congestionamentos, mas sobretudo da falta de vagas para estacionamento na região. 

O vereador comentou que muitas reuniões já foram feitas e algumas propostas estão sendo encaminhadas, nas quais incluem-se instalação de novos semáforos em pontos estratégicos, visando agilizar a circulação no local, além da possibilidade de inclusão de um estacionamento rotativo pago.

Saúde

Gleison fez menção ao Dia Mundial de Combate a AIDS, celebrado anualmente em 1º de dezembro. O vereador lembrou que o melhor caminho para o combate à doença é a prevenção, e que ela se dá promovendo o acesso à informação.  Para Gleison, os Cais, os hospitais e as demais unidades de saúde estão preparados para prestar as informações necessárias à população. 

Vídeo completo do Grande Expediente

Previous ArticleNext Article

Responder