Resumo da Sessão Plenária de 06/03/2019

Acompanhe, a seguir, os principais assuntos debatidos durante a Sessão Plenária de 06/03/2019 na Câmara de Vereadores de Passo Fundo. 

Grande Expediente

O vereador Rafael Colussi (DEM) fez um balanço do seu mandato na Casa e das principais ações envolvendo a causa animal durante seu primeiro Grande Expediente de 2019:

Causa Animal

Dalla Lana (PTB), seguindo parte dos temas de Rafael Colussi, apontou que, embora a causa animal seja importante, ainda quem está dando melhores resultados são os cuidadores individuais, e não a Prefeitura. Para ele, o valor investido na causa aumenta, mas os resultados não acompanham.

Críticas ao Prefeito

Rufa (PP) usou a tribuna para relatar críticas que estão sendo dirigidas ao prefeito municipal Luciano Azevedo. Para o parlamentar, é papel do prefeito dar ouvidos às demandas populares, muitas das quais, como o caso da saúde, estão longe de serem atendidas. Muitas das obras iniciadas não estão sendo concluídas. 

Proposições

Dois projetos tiveram seus desarquivamentos aprovados: 

  • Projeto de Resolução de autoria do vereador Patric Cavalcanti (DEM), que dispõe da criação de uma Comissão Especial para tratar da duplicação da BR 285, na Câmara de Vereadores de Passo Fundo.
  • Projeto de Lei de autoria do vereador Aristeu Dalla Lana (PTB), que dispõe da criação de um programa de prevenção à violência contra profissionais da educação na rede municipal de ensino.

 

Previous ArticleNext Article

Responder