Entre em contato

Passo Fundo

Dalla Lana no Grande Expediente da Sessão Plenária desta segunda

Publicado

on

Aristeu Dalla Lana (PTB) fez uso do espaço do Grande Expediente na Sessão Plenária desta segunda-feira (1) da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. 

O vereador fez menção à 11ª edição do Evento dos Amigos da Bola, que acontecerá no dia 6 de abril, das 9 às 19 horas, na Arena Calherrão. Toda a renda deste evento também irá beneficiar o Centro de Atenção à Criança com Câncer (CACC).

Ainda, no dia 5 de abril, durante a abertura do 22º Campeonato de Bocha, haverá o lançamento de uma rifa de uma moto sorteada pelo Passo Fundo Futsal. O evento acontecerá durante um jantar no Campestre Tênis Clube, com início às 19 horas.

Ambos eventos acima citado terão ações sociais solidárias em prol do CACC.

Dalla Lana também criticou o plano de implantação de uma praça de pedágio no trecho da ERS-324 entre Passo Fundo e Marau. A medida faz parte do programa “RS Parcerias” de concessões e parcerias público-privadas (PPPs), criado pelo governo estadual. A tarifa máxima estimada é de R$ 9,64. Para o vereador, o valor, além de abusivo, prejudicará a população que necessita se deslocar diariamente entre os municípios.

Durante sua fala, não poupou críticas à política nacional. Para o parlamentar, os políticos devem se preocupar menos com os interesses pessoais para dar espaço às verdadeiras demandas da sociedade. O fim do uso das diárias é constante na fala do vereador ao longo das sessões, para o qual o dinheiro poderia ser convertido para cuidar das prioridades da população.

Veja o vídeo do Grande Expediente

Continue Lendo

Copyright © 2021. Lócus Online.