Scheis sobre Passo Fundo: “Não vamos admitir que está tudo bem”

O vereador Luiz Miguel Scheis (PDT) usou a tribuna, no dia 10/04/2018, durante a sessão na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, para questionar o slogan do poder público municipal “Cuidar da cidade é cuidar das pessoas”. 

De acordo com o parlamentar, a população vai consultar e não há médicos, sem contar a constante falta de medicamentos, o transporte público é ineficiente e até as paradas de ônibus não abrigam de forma adequada os passageiros: “Isso é cuidar das pessoas?”, questiona.

Scheis ainda comentou que foi vereador da base durante as duas gestões de Airton Dipp (PDT). Embora muitos problemas não tivessem sido resolvidos, havia emprego e, consequentemente, renda. Em comparação com a atual gestão de Luciano Azevedo (PSB), poucas empresas foram atraídas e a cidade está sem um projeto habitacional.

Para o parlamentar, de nada adianta falar que a cidade está bem, chamar a imprensa, fazer publicidade, quando as coisas não estão como deveriam. Para ele, isto é vender uma imagem falsa da real situação em que Passo Fundo se encontra. 

Veja o trecho com os comentários do vereador:

Previous ArticleNext Article

Responder