PSL Mulher de Passo Fundo faz entrega de lenço e chapéu a Bolsonaro

O PSL Mulher de Passo Fundo tem sido um grande exemplo de liderança na política local, assumindo o coro de apoio às decisões do presidente Jair Bolsonaro em todas as manifestações na cidade.

Em primeira visita ao Rio Grande do Sul como presidente, Jair Bolsonaro foi recebido por apoiadores em Santa Maria neste último dia 15. Ele participou da Festa Nacional da Artilharia, realizada em homenagem a Emílio Luiz Mallet, marechal que participou de um dos confrontos mais sangrentos na América do Sul.

Na ocasião, Ada Cristina fez a entrega de presentes ao Presidente em nome da Executiva do PSL MULHER PASSO FUNDO. Conforme informado por Ada, em seguida ela foi surpreendida por um telefonema do Gabinete do Presidente agradecendo pelo lenço e pelo chapéu entregues. Ainda, o Gabinete da Primeira Dama ligou agradecendo o convite para estar em Passo Fundo, em novembro, no Acampamento da Criança com Diabetes.

Executiva Municipal PSL MULHER PASSO FUNDO com Carolina Lompa, presidente PSL MULHER RS e primeira secretária da Executiva do PSL MULHER NACIONAL.

O grupo merece todo o reconhecimento pela liderança exercida na cidade, participando ativamente das manifestações da Direita em Passo Fundo. Certamente muitos frutos estão sendo colhidos e outras sementes como estas estão sendo plantadas para quebrar a hegemonia da esquerda no país. Estas mulheres são verdadeiros exemplos a serem seguidos. 

Previous ArticleNext Article

Responder