fbpx

Resumo da Sessão Plenária de 11/11/2020

A seguir, os destaque da Sessão Plenária do dia 11 de novembro de 2020, da Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Grade Expediente

Paulo Neckle (MDB), um dos vereadores que mais trabalhou pelo início das obras no aeroporto de Passo Fundo, criticou na tribuna a atuação do governador Eduardo Leite e de outros políticos que, na sua opinião, que parecer “os pais da criança”, como comumente fala. Para ele, se o início das obras foi possível, é porque o conjunto dos 21 vereadores de Passo Fundo trabalharam para que isso finalmente acontecesse.

Redes sociais

Os vereadores criticaram muito a atuação de internautas nas redes sociais, sobretudo em função dos ataques recebidos. Para eles, a maioria dessas pessoas fazem ataques desnecessários, mas que quando precisam cobram a atuação dos parlamentares. Destacaram a importância de realizar um bom trabalho ao longo dos quatro anos, evitando desmerecer a bandeira de cada um.

Rua Dona Zina Benzedeira

Aprovado o Substitutivo 01 ao PL 01/2020, de autoria do vereador Luiz Miguel Scheis (PDT), que denomina de Rua Dona Zina Benzedeira o logradouro público cadastrado como Rua “A”, localizado no Loteamento Reserva do Mirante, no município de Passo Fundo, RS.

De acordo com o projeto, Redozina de Oliveira Brito, conhecida como Dona Zina Benzedeira, era natural de Passo Fundo, nascida em 3 de janeiro de 1923 e falecida em 27 de junho de 1988, com 65 anos, do lar, dedicou sua vida ao atendimento e auxílio ao próximo, realizando atendimento em sua residência e benzimento para a população.

Vídeo da Sessão completa

Previous ArticleNext Article

Responder