Entre em contato

Passo Fundo

Vereadora petista critica pessoas que querem adquirir armas para defender suas famílias

Publicado

on

Eva Lorenzatto (PT) é a voz de Lula na Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Parece que os tempos de apologia a tipos como Lula não foram encerrados com o vexame do ex-vereador Alex Necker (PCdoB) nas urnas nas últimas eleições. O resíduos de petistas da cidade juntos os votos e colocou um representante no parlamento municipal.

Ex-vereador comunista Alex Necker nos tempos em que pedia Lula livre na tribuna

Eva Lorenzatto (PT) usou a tribuna no dia 14/04/2021 para criticar as propostas que querem garantir aos cidadãos brasileiros o direito de defesa.

Para contextualizar a fala da parlamentar, Rafael Colussi (DEM) criticou mudanças na lei federal que prejudicam até atiradores esportivos, impedindo-os de praticar suas atividades. Gio Krug (PSD) criticou em seguida o Estatuto do Desarmamento e atuais tentativas de impedir o acesso de armas da população.

Eis que Eva Lorenzatto sobe na tribuna e critica o posicionamento dos colegas de Câmara. Para ela, é um absurdo que um pai de família ouse defender a sua família se a Brigada e demais agentes de segurança é que são treinados para isso. Isso prova que, baseado na sigla, já se sabe o que esperar do seu vereador.

Veja, no trecho a seguir [2:31:05 – 2:32:37], a fala da vereadora:

Continue Lendo

Assine nossa newsletter

* indicates required

Copyright © 2021. Lócus Online.