Entre em contato

Nacionais

Em quem os assaltantes de Maria do Rosário vão votar para deputado federal em 2018?

Publicado

on

A deputada petista Maria do Rosário foi assaltada diante de sua casa na tarde desta última quarta-feira. De acordo com a polícia, ela e seu marido, Eliezer Pacheco, haviam acabado de chegar de uma viagem quando foram abordados por três criminosos que chegaram em um veículo vermelho. Eles levaram o carro da parlamentar bem como seus pertences pessoais. Não é a primeira vez que Maria do Rosário passa por uma situação como essa. Em 2006, ela foi vítima de um assalto na frente da casa de sua mãe.

Só um energúmeno torceria para que a petista e seu marido fossem feridos pelos ladrões. O caso, entretanto, despertou o interesse do público e foi alvo de inúmeras ironias nas redes sociais pelo histórico de posicionamentos laxistas de Maria do Rosário. Crítica extremada da redução da maioridade penal, ela é vista por muitos como defensora de bandidos.

Fico feliz que Maria do Rosário esteja bem. Também já fui vítima de um assalto e quase fui parar nas estatísticas de latrocínios. Ninguém merece passar por um momento tão terrível como esse, independente dos posicionamentos políticos que tenha.  Não posso, entretanto, deixar de questionar: em quem os assaltantes de Maria do Rosário vão votar em 2018 para deputado federal?

Continue Lendo

Copyright © 2021. Lócus Online.