Passo Fundo terá manifestação em apoio a Bolsonaro

Passo Fundo terá manifestação de apoio a Jair Bolsonaro neste domingo (26). Conforme divulgado pelos organizadores, o encontro está marcado para as 15h, na Praça da Mãe, localizada em frente à Escola Fagundes dos Reis (Av. Brasil Oeste, 1241 – Boqueirão). 

De acordo com a programação divulgada, haverá concentração de caminhoneiros no trevo da Petrópolis, às 13h30, com saída da carreata pela Av. Brasil, às 14h, até a Praça da Mãe. Na pauta, há quatro temas: (1) Aprovação na íntegra da Nova Previdência de Paulo Guedes; (2) Pacote Anti-Crime de Sérgio Moro; (3) CPI da Lava Toga no Senado; (4) Medida Provisória 870 – Redução dos Ministérios do Governo Bolsonaro. Abaixo, leia a pauta divulgada pelos organizadores: 

Polêmica com a Imprensa Local

Jornalista conhecida na cidade, Zulmara Colussi, no jornal O Nacional, emitiu nota criticando os envolvidos, tratando como “equívoco” a reunião, além de insinuar a falta de conhecimento dos manifestantes. O que mais envergonha a população é ter um jornalismo local predominantemente crítico a qualquer manifestação da Direita. 

Em tempo, os organizadores divulgaram Carta Aberta dirigida à jornalista, a qual, abaixo, poderá ser lida na íntegra: Carta a Zulmara

 

 

Previous ArticleNext Article

Responder