Homenagem ao CTG União Campeira marca o Grande Expediente de Tchêquinho

A Sessão Plenária desta quarta-feira (22) teve como orador do Grande Expediente o vereador Renato Tiecher (PSL). Na tribuna, prestou homenagem ao CTG União Campeira, que recentemente inaugurou nova sede em Passo Fundo.

CTG União Campeira

Tchêquinho é um dos parlamentares ligados ao movimento tradicionalista na Câmara. Na Tribuna, prestou homenagem ao CTG União Campeira, que recentemente inaugurou nova sede em Passo Fundo, considerada a mais moderna do Rio Grande do Sul. O Centro de Tradições, inaugurado em 11 de novembro de 1967, era localizado na rua Aspirante Jenner, na Vila Santa Maria; agora, na rua da Pedreira, no bairro São Luiz Gonzaga (imagens abaixo). 

O vereador entregou o diploma de Honra ao Mérito ao Patrão do CTG União Campeira, André Ricardo Acco. Também receberam a honraria os representantes das empresas envolvidas na construção da nova sede: Márcio Diniz Daniel, representado por seu irmão Marcos, pela CVF Incorporadora, e Diego Prigol, em nome da Prigol Imóveis.

Governo Bolsonaro

O vereador falou sobre as manifestações do dia 26/05/2019 em apoio a Jair Bolsonaro (imagem abaixo). Para o parlamentar, é imprescindível que a população e o Congresso Nacional entendam a importância da atual gestão federal, cercada de desafios para os próximos anos. Na Sessão, estiveram presentes alguns organizadores. “Deixem o nosso governo fazer as mudanças que ele precisa fazer”, destacou. 

Vídeo do Grande Expediente

Previous ArticleNext Article

Responder