Passo Fundo Futsal e Escola Valdemar Zanatta no Grande Expediente de Fernando Rigon

Fernando Rigon (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, usou a tribuna no espaço do Grande Expediente, na Sessão Plenária desta quarta-feira (21). Evento do Passo Fundo Futsal e homenagem à Escola Estadual de Ensino Fundamental Valdemar Zanatta foram pautas levadas à tribuna.

Passo Fundo Futsal

Passo Fundo Futsal volta às atividades após quase quarenta dias sem participar de jogos devido ao acidente sofrido pela equipe no dia 14 de junho, ocasionando na morte do ala, Pablo Radaeli, de 22 anos. A equipe enfrentou o Pato Futsal, do Paraná, num amistoso repleto de homenagens. Os familiares de Radaeli estiveram no ginásio Capingui (imagem) para receber a camiseta número 93 que o atleta vestia. O evento, para Rigon, foi um ato marcado de emoções para os que estiveram presentes.

 

Escola Estadual de Ensino Fundamental Valdemar Zanatta

Rigon também fez a entrega de diploma de Honra ao Mérito em homenagem aos 80 anos de fundação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Valdemar Zanatta, localizada no distrito de Sede independência, interior de Passo Fundo, fundada em em 1939. A atual diretora, Vera Lúcia Endler, representou a escola no ato.

Rigon não foi o único político a passar pelos bancos escolares da entidade. Francisco Turra, ex-ministro da agricultura e atual presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Elisabete Alban, ex-vereadora e ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Marau, Josué Longo, ex-prefeito e ex-vereador, além do atual prefeito de Marau, Iura Kurtz,são ex-alunos. 

Vídeo do Grande Expediente

Previous ArticleNext Article

Responder