fbpx

Vídeo da Lócus denunciando mentiras de Eduardo Leite é mostrado na Câmara

Retalhos de promessas da campanha do atual governador do estado do Rio Grande do Sul foram compilados em vídeo, ganhando grande repercussão nas redes sociais. Na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, as imagens foram mostradas e discutidas entre os parlamentares.

Paulo Neckle (MDB), na Sessão Plenária desta segunda-feira (02), na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, mostrou vídeo da Lócus denunciando mentiras de Eduardo Leite durante as últimas eleições, mais especificamente sobre o pagamento dos salários dos servidores estaduais.

Eduardo Leite e os salários

Durante a campanha eleitoral, Eduardo Leite prometeu pagar em dia o funcionalismo no primeiro ano de governo, em diversas situações. Neste vídeo, recortes da propaganda eleitoral do candidato e debate na RBS.

Posted by Locus on Wednesday, November 27, 2019

Os salários seguem sendo parcelados e com previsão de maiores atrasos, o que tornou a situação do funcionalismo público estadual ainda mais delicada. Vale lembrar que este grupo apoiou a campanha de Eduardo Leite desde o início, ganhando força no segundo turno contra Ivo Sartori.

Fazendo uso do aparte, o vereador Eloí Costa (MDB) enfatizou que a campanha de Sartori foi sóbria, procurando mostrar a real situação das contas públicas do Estado e dos sacrifícios que seriam feitos até que fosse possível normalizar a situação. Leite, no entanto, mostrou-se seguro de que tinha uma equipe capaz de trabalhar com esse cenário, garantindo que os salários seriam pagos pontualmente. A realidade, por fim, colocou abaixo o discurso cônscio do tucano.

De acordo com Paulo Neckle, foi lamentável a postura de Leite durante a campanha, que se mostrou capaz de mentir olhando nos olhos nos eleitores. Além de um desrespeito ao trabalho que vinha sendo realizado pelo seu antecessor, é também um insulto à parcela do povo gaúcho que caiu num conto de fadas eleitoral.

 

Previous ArticleNext Article

Responder