fbpx

Nharam Carvalho assume cadeira de Patric Cavalcanti na Câmara de Vereadores

Em Sessão sem a presença de público para respeitar distanciamento social, Nharam (DEM) tomou posse na sexta-feira (24)

Em Sessão Especial da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 24, foi dada a posse ao vereador Nharam Carvalho (DEM), que assume a vaga deixada por Patric Cavalcanti licenciado para integrar a equipe do Ministério da Cidadania, em Brasília.

A Sessão foi realizada no Plenário Sete de Agosto com as cadeiras dos vereadores redistribuídas para respeitar o distanciamento social necessário neste período de Coronavírus.

Em 2016, Nharam Carvalho concorreu pelo PSDB e recebeu 1.291 votos. Em março assinou a filiação ao Democratas. Aos 58 anos, ele usou a tribuna pela primeira vez depois de concorrer em cinco eleições, sendo a primeira em 1992.

Biografia

Nascido em 21 agosto de 1961, no município de Ibiaçá-RS, Nharam Vieira de Carvalho é Sargento da Reserva do Exército Brasileiro, formado em Gestão Financeira (Anhanguera).

Iniciou sua caminhada política em 1992 no extinto PDS, alcançando 312 votos; no PP, fez 422 votos; posteriormente no PPR, somou 722 votos; no pleito subsequente, 582 votos. No última eleição conquistou 1.291 votos.

Trabalhou no Executivo Municipal na Divisão de cemitérios em 2005. Na gestão do Prefeito Luciano Azevedo, ocupou o cargo de Coordenador de Serviços Gerais e, posteriormente, secretário adjunto dos Serviços Gerais.

Nharam Carvalho ocupará cadeira no Parlamento Municipal pelo afastamento do vereador Patric Cavalcanti, que solicitou uma licença parlamentar no dia 17, para assumir um cargo no Ministério da Cidadania a convite do ministro Onyx Lorenzoni.

Patric Cavalcanti ao lado de Onyx Lorenzoni (Foto: Arquivo pessoal/Patric Cavalcanti)
Previous ArticleNext Article

Responder