Entre em contato

Passo Fundo

O Primeiro de Maio em defesa de Bolsonaro em Passo Fundo

Publicado

on

primeiro de maio

Grupos organizaram carreata com trio elétrico que percorreu a Avenida Brasil de ponta a ponta, no sábado de feriado

Grupos de direita da cidade organizaram uma carreata em defesa do presidente Jair Bolsonaro neste sábado, feriado do Dia do Trabalhador. Um trio elétrico puxou o cortejo que revezava os líderes no topo com palavras de ordem ao microfone.

 

 

O evento foi anunciado pelas redes sociais e convocou apoiadores para concentração em frente ao prédio da Havan, no bairro Petrópolis, às 15h.

Nesta segunda, uma nota de agradecimento foi publicada por um dos grupos organizadores, em nome do professor Francisco Emílio Lupatini:

 

Manifesto de agradecimento aos passofundenses! Os grupos de ativistas bolsonarianos e patriotas de nossa cidade, que estiveram à frente desta mega carreata no dia do trabalho, vem por meio desta, agradecer a todos os conservadores de nossa cidade, que participaram desta com seus veículos, bem como todos os municípios da região, também ao povo que se posicionou nas praças, calçadas e prédios, com suas bandeiras dando um brilho especial ao grandioso evento, cuja pauta foi, dar o aval para Bolsonaro agir contra os lesas Pátria, os políticos e instituições tomadas pela corrupção. Lembramos que no art.1 “o poder emana do povo” como bem frisa a constituição. Finalizamos com uma frase. “O poder concentrado sempre foi o inimigo da liberdade.”
(Ronald Reagan)

Um cordial abraço e parabéns a todos os participantes.

Assine nossa newsletter

* indicates required

Copyright © 2021. Lócus Online.