Luciano Huck já é cotado para disputar presidência em 2018

Luciano Huck é o legítimo bom moço que toda mundo gosta: é bem sucedido, casado com uma linda e bem sucedida mulher, construiu um império e passa a imagem de ser um exímio pai de família.

Formado em Direito e Jornalismo pela USP, foi construindo uma trajetória de sucesso no mundo da comunicação, que o torna um dos principais apresentadores de televisão do Brasil da atualidade.

No Programa H, talvez o que tenha dado projeção nacional à sua carreira, foi responsável pelos fenômenos Tiazinha e Feiticeira, a alegria de muitos marmanjos durante a puberdade.

Bem sucedido, é claro, tem lá a sua cota de polêmicas. Uma delas é sua mansão em Angra dos Reis, que com a ajuda da família Cabral, violou uma série de normas ambientais. Recentemente, sugerindo complementação de renda dos professores, com aquele bom mocismo típico de global, pediu desculpas públicas. Noutros tempos, fez campanha a favor do desarmamento e acabou levando uma pior de Bene Barbosa:

Angélica, sua esposa, que o Brasil aprendeu a amar no seu programa para baixinhos, recentemente saiu em defesa do nu nas exposições, recebendo uma enxurrada de críticas na internet. Mal ela sabe da verdadeira luta que a sociedade brasileira enfrenta contra uma rede de criminosos que tentam impor o incentivo à pedofilia e à sexualização infantil nas escolas e em outros meios.

Pois muito bem. O foco não é esse. Luciano Huck vem sendo cotado como um possível candidato à Presidência da República do Brasil. Luciano nega a possibilidade de concorrer em 2018. Isso é muito óbvio, Luciano: como você espera sair de programas de palco e ir assumir o cargo mais importante de uma República?

No entanto, o DEM parece ter esfriado suas tentativas com João Dória e agora tem Huck como possível candidato. Não se sabe se ele seria realmente insano de concorrer agora, mas não se pode negar que, em algum momento, no futuro, isso ocorra.

Luciano tem a cara que o Brasil gosta. Apresentador, pai de família, empresário. Isso já foi comentado. Pode ser que o brasileiro acabe sendo seduzido com uma campanha muitíssimo bem articulada. Vão condenar Luciano por crime ambiental? Sabemos que, na escala de crimes, o ambiental acaba passando despercebido das críticas.

Luciano, mostre que você é realmente a favor do desarmamento e deixe de andar com seguranças armados.

O Brasil até tolera esses dois na televisão, isso porque ninguém mais dá a mínima para a Rede Globo.

Sabe o que é melhor? Vão cuidar das suas vidas em Angra dos Reis!

Previous ArticleNext Article