Alex Necker culpa Bolsonaro pelas pichações racistas na UPF

O desespero da esquerda é tanto que já estão atribuindo a Jair Bolsonaro crimes que estão acontecendo por aí. As tentativas de incriminar o candidato dão amostras da histeria coletiva do reduto de petistas e de outras siglas que não medem esforços para vencer estas eleições, que fazem trapaceando e difundindo mentiras sem qualquer fundamento. 

Alex Necker (PCdoB) tem orgulho de ser comunista. Mal sabe que a sua ideologia foi responsável por mais de cem milhões de mortos ao longo do século XX. É um dos poucos vereadores que não se cansa de dizer que Lula é inocente e que o ex-presidente só está preso porque foi um dos poucos políticos que se preocupou com a pobreza no país (embora só a tenha aumentado). 

Na Sessão do dia 22/10/2018, usou a tribuna para comentar evento recente na Universidade de Passo Fundo. Pichações racistas foram feitas em banheiro do campus, e estão sendo atribuídas a grupos de direita. Muitas pessoas já pediram providências. Por ora, o caso segue inconcluso. 

Imagem das pichações na Universidade de Passo Fundo.

Mesmo assim, Alex fez uso da tribuna para criticar o ocorrido. Disse que nunca antes tinha visto tantos crimes de ódio como agora, e isso só acontece porque ódio é o que o candidato Jair Bolsonaro não se cansa de pregar. Atribuiu crimes dessa natureza ao candidato, pois para o vereador isso tudo não passa de um reflexo daquilo que prega Bolsonaro.

Veja, a seguir, o vídeo com o trecho da sua fala durante a Sessão Plenária:

 

 

Previous ArticleNext Article

Responder