Entre em contato

Geral

Resumo da Sessão Plenária de 17/10/2018

Publicado

on

O Resumo desta Sessão vem cortado, pois o vídeo completo não foi disponibilizado ainda pela Câmara. No entanto, conforme consta no Portal Legislativo, não houve qualquer votação. De qualquer forma, o resumo está incompleto. Já comunicamos à Câmara o problema, sem resposta até o momento.

Acompanhe, a seguir, o resumo da Sessão Plenária de 17/10/2018, da Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

Tribuna Popular

A Tribuna Popular da Sessão Plenária desta quarta-feira (17) foi utilizada pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, Lauro Aldo Foschiera, que abordou a importância de se ter uma alimentação saudável e da reivindicação, por parte da população, que políticas municipais de segurança alimentar e nutricional sejam implantadas no Município.

No Brasil, o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) foi instituído pela Lei Federal nº 11.346, de 15 de setembro de 2006.

Segundo Lauro, o dia 16 de outubro foi o Dia Mundial da Alimentação. Nesta semana é comemorada a Semana Mundial da Alimentação. Falou ainda da importância de os vereadores se mobilizarem para que as leis sejam adequadas à demanda do setor.

A Tribuna Popular foi solicitada pelo vereador Claudio Rufa Soldá (PP).

Grande Expediente

Paulo Neckle usou o seu Grande Expediente para tratar de quatro grandes temas: da situação do Hospital São Vicente de Paulo, das regulações fundiárias, do Aeroporto Lauro Kortz e da perturbação do sossego público.

Veja o resumo completo AQUI.

 

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe um Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021. Lócus Online.