Na Sessão Plenária Extraordinária de 20/12/2018, outro projeto de Wesp é vetado por inconstitucionalidade

 Selo da Cerveja de Passo Fundo

Veto parcial ao PL 050/2017, de autoria do Gabinete do vereador Mateus Wesp (PSDB), que fica autorizada a criação, como marca de identificação e procedência, do Selo da Cerveja de Passo Fundo, honraria municipal a ser concedida a produtor ou fabricante de chope ou cerveja que possui como sede principal o município de Passo Fundo. Vários artigos foram apontados como inconstitucionais

Entenda aqui o teor do Projeto: Selo da Cerveja de Passo Fundo: isso vai estimular o mercado das cervejas artesanais?

Uma crítica que a Lócus havia feito ao Projeto: Selo da Cerveja de Passo Fundo: efeitos possíveis

Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI)

Aprovado o PL 112/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a constituição, organização, composição e funcionamento do Conselho Municipal de Ciência, tecnologia e Inovação (CMCTI). 

A proposta apresentada tem por objetivo criar uma importante ferramenta de apoio ao Executivo Municipal e à sociedade como um todo na execução de políticas públicas voltadas a área da inovação. 

Presidência da Mesa

Pedro Daneli (PPS), presidente da Câmara de Vereadores, fez um balanço do ano de 2018, agradecendo a todos os vereadores pelo apoio dado para o bom andamento aos trabalhos na Casa. Para Daneli, o ano de 2018 foi de muitas conquistas para Passo Fundo. 

 

Previous ArticleNext Article

Responder