fbpx

Escândalo do Hospital Municipal: Prefeito bate boca com usuários na Rede Social

Escândalo do Hospital

Luciano Azevedo parte pra cima de quem faz críticas e aponta os defeitos do Hospital Municipal em seu perfil pessoal do Facebook

Existe uma narrativa oficial na administração bem documentada sobre o Hospital Municipal em Passo Fundo e é a seguinte: “Foi entregue um novo hospital”. Até parece que qualquer coisa fora deste sentimento é intriga. A situação foi bem explicada no texto “Não é Havana, em Cuba; é o Hospital Municipal Dr. César Santos, em Passo Fundo”, publicado recentemente aqui na Lócus.

A situação invadiu a eleição e grupos contra e a favor do prefeito trocam farpas nas redes sociais. Com a briga, alguns debatedores já tentam cravar um “a reforma é feita em etapas” nos argumentos, esquecendo por completo da versão da semana passada.

A celeuma chegou no perfil pessoal do prefeito Luciano Azevedo. No dia 10 de novembro, às 7h22, o próprio Luciano postou um vídeo de “antes e depois” do hospital – peça integrante da campanha eleitoral de seu candidato – para atacar o oponente Patussi, do PDT. Juntamente com o vídeo, o texto “A verdade sobre o Hospital Municipal: como o governo do Patussi(PDT-PT) nos entregou e como estamos entregando!”

O prefeito acordou cedo para postar. Confira a postagem aqui.

Alguns usuários foram contrapor a posição do prefeito e foram recebidos com respostas imediatas e até ameaçadoras. Uma usuária argumentou “Nos poupe neh pq por dentro o hospital esta caindo paredes mofo no forro rachaduras nas paredes na verdade vc maquiou ele por fora 😉” e logo recebeu uma resposta quase instantânea: “Tem certeza? Aceita provar isso na Justiça? Estás repetindo o que não é verdade!”

Outros usuários enviaram fotos do interior do prédio com diversos problemas e receberam respostas equivalentes. Até a publicação deste texto, a postagem do prefeito acumulava 137 comentários e 37 compartilhamentos.

 

Faltando poucos dias para a eleição, o clima começa a ficar tenso entre os apoiadores dos candidatos nas redes sociais. Do prefeito ao mais simples cidadão, todos querem opinar e defender pontos de vista. Ora com palpite, ora com a verdade inegável e fartamente documentada em fotos digitais. Resta saber se uma infinidade de funcionários da prefeitura – especialmente os cargos de confiança – entram em brigas de internet em horário de serviço, pagos com o nosso dinheiro.

Previous ArticleNext Article

Responder