Entre em contato

Estaduais/RS

No dia em que os gaúchos vão às ruas contra Leite, Wesp faz homenagem ao seu “grande líder”

Publicado

on

aumento de impostos

Deputado Estadual de Passo Fundo parece a cada dia mais distante do público que o elegeu. Para não perder o espaço conquistado ao lado de Eduardo Leite, vira as costas para os problemas mais significativos da cidade

O evento ocorrido nesta quarta-feira (10) em Passo Fundo, com significativa participação popular, foi ordenado, em essência, por duas pautas: a abertura do comércio e as críticas ao atual governador do Estado.

Devido a constantes intervenções do governo estadual sobre o funcionamento do comércio, manifestantes organizaram evento de apoio à abertura do comércio em Passo Fundo, para os quais as recentes medidas adotadas por Eduardo Leite não apenas geraram um caos na saúde, como está colocando em risco o sustento de milhares de famílias.

Depois de irem para as ruas, os empresários vão para o tudo ou nada contra Eduardo Leite na próxima semana, com a promessa de abrir o comércio de uma vez por todas. Medida mais do que justa, diga-se de passagem: não é com o fechamento do comércio que o vírus deixará de proliferar. O que antes era um direito garantido pela Constituição, agora parece mais um capítulo em que se insere a letra morta da lei: como fica agora o direito ao trabalho?

As manifestações parecem não ter surtido efeito sobre Matheus Wesp. No mesmo dia em que os gaúchos foram às ruas com duras críticas ao atual governo, o deputado presta homenagem àquele que chamou de “grande líder”.

 

 

 

 

Seria uma hora oportuna para o representante da cidade na Assembleia Legislativa voltar a olhar para as demandas da sua cidade, pensando mais no próprio benefício da população que o elegeu do que se perder nos seus interesses políticos. Isso, no entanto, está longe de acontecer. Passo Fundo mais uma vez amarga sem um representante de fato capaz de hastear a bandeira da sua cidade no parlamento estadual. Já se esperava que Eduardo Leite seria uma decepção, mas Matheus Wesp está passando dos limites.

 

Copyright © 2021. Lócus Online.