4º Encontro “O Despertar da Direita” terá coautor do livro “Bandidolatria e Democídio”

O quarto encontro ” O Despertar da Direita” contará com a palestra de Leonardo Giardin de Souza, Promotor de Justiça, graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), coautor do livro “Bandidolatria e Democídio, ensaios sobre o garantismo penal e a criminalidade no Brasil”. Veja as informações no banner do encontro abaixo.

 Está na terceira edição o livro que abalou a idolatria destinada à figura dos bandidos pela mídia, além do que verdadeiras gerações de juristas formado sob o catecismo do garantismo penal pensavam sobre o assunto até então. O livro expõe como se formou o estado de caos na segurança pública, desmentindo falácias sobre o sistema jurídico-penal e do sistema carcerário.

Nomes de peso vibraram com a publicação da obra. Benê Barbosa, um dos maiores especialistas sobre segurança pública e criminalidade no Brasil, dedicou ao trabalho as seguintes considerações:

Este livro não poderia surgir em momento mais oportuno. Bandidolatria e Democídio é uma análise dura e necessária sobre os torpes caminhos ideológicos que jogaram o Brasil no caos criminal. De maneira corajosa, os autores abandonam o politicamente correto e o humanismo bocó, nos apresentando uma obra que poderá mudar toda a visão sobre a criminalidade e apontando quais as ferramentas necessárias para restaurar a ordem. É hora de abandonar uma política fracassada de Segurança Pública que vige no país há mais de três décadas e os autores nos mostram isso com maestria.

Outro grande nome do cenário nacional, o filósofo Olavo de Carvalho, fez postagens elogiosas aos autores, para os quais também destinou as seguintes palavras:

Não há no Brasil, assunto mais importante e urgente. Parabéns aos autores deste livro por terem furado a camada de desconversas.

Percival Puggina, ao prefaciar o livro, apontou que “o grande inimigo aqui combatido é, ao mesmo tempo, o grande amigo da criminalidade e causa eficiente do descontrole a que chegou entre nós. Leonardo Giardin de Souza, informa seu nome e sobrenome: é o Garantismo Penal, filho bastardo do Marxismo Cultural, gestado no ventre de aluguel do Positivismo Jurídico”.

 

Garanta sua presença por meio do link: https://www.sympla.com.br/4-encontro–o-despertar-da-direita-com-leonardo-giardin-de-souza-__485790

Página do Evento: https://www.facebook.com/events/365552740962291/

Apoio: Lócus Online e SV Editora
https://www.facebook.com/locusonline/
https://www.sveditora.com/bandidolatria

Obs: A obra estará à venda no dia do evento.

Previous ArticleNext Article

Responder