Programa Lócus Online 26/03/2019

No Programa da Lócus Online desta terça-feira (26), Thaísa Martinelli e William Strapazzon comentaram alguns dos temas mais importantes divulgados no site nos últimos dias.

Primeiramente, houve a divulgação do 4º Encontro “O Despertar da Direita”. Nesta edição, contará com a palestra de Leonardo Giardin de Souza, Promotor de Justiça, graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), coautor do livro “Bandidolatria e Democídio, ensaios sobre o garantismo penal e a criminalidade no Brasil”. As informações constam na imagem abaixo: 

O segundo ponto debatido foi o projeto de lei do vereador Renato Tiecher sobre a proibição do uso de celular nas escolas municipais de Passo Fundo. Esta iniciativa tem o objetivo de dar mais qualidade no ensino fazendo com que os alunos tenham mais concentração nas aulas. Para o vereador, o celular não soma em nada quanto ao aprendizado nas escolas.

Por fim, foi comentado o texto recentemente publicado por Jesael Duarte, “Prefeito de Passo Fundo é eleito vice-presidente em entidade que já custou R$ 238 mil aos cofres públicos“. Foi constatado que a Frente Nacional dos Prefeitos já recebeu mais de R$ 238 mil em anuidades do Município. 

O Programa completo pode ser acessado no link a seguir: 

https://www.youtube.com/watch?v=p_f8lXK7Tb4 

Previous ArticleNext Article

Responder