fbpx

Prefeito volta a ser cobrado pela falta de transparência dos gastos públicos

Deixando em aberto o uso do aparte, o vereador Luiz Miguel Scheis pediu para que os vereadores aliados do prefeito Luciano Azevedo explicassem por que o Portal da Transparência possui tantos problemas com a divulgação dos gastos públicos

Nas palavras do vereador Luiz Miguel Scheis (PDT), “o Portal da Transparência não tem tanta transparência”. Fazendo menção às matérias abaixo publicadas na Lócus Online, o parlamentou cobrou maior seriedade da atual gestão municipal na divulgação dos gatos públicos:

De acordo com a fala de Scheis, os vereadores são constantemente cobrados nas ruas pela população sobre o volume de gastos na contratação de serviços e de determinadas obras públicas. Para ele, qualquer pessoa encontrará dificuldade de ter acesso a muitos dados no Portal da Prefeitura. “É um direito nosso como cidadão, como vereador, de saber quanto o Município gasta em geral”, apontou. Nem mesmo os pedidos de informação têm sido respondidos pelo Poder Executivo Municipal, muitos dos quais são arquivados sem maiores explicações.

Assista, a seguir, ao trecho do discurso:

Previous ArticleNext Article

Responder