Entre em contato

Passo Fundo

Necker pede respeito a Lula na Sessão Plenária do dia 21/03/2018

Publicado

on

Dê Olho na Câmara

Vereadores atrasados

Dalla Lana, Gleison, Scheis, Patussi, Wesp, Cavalcanti, Paulo Necke, Tchequinho, Gabriel Toson, Rudi, Valdo dos Santos.

Agenda 21

Na Tribuna Popular, o Secretário Executivo da Agenda 21, Ademar Marques, falou sobre a importância da água para a sustentabilidade. No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água. O espaço foi solicitado pelo vereador Alex Necker, do PCdoB.

Agenda 21

Grande Expediente

Ronaldo Rosa prestou homenagem ao Comitê Rio Passo Fundo pelos 14 anos de atividade. Lembrou os investimentos realizados em Passo Fundo em torno da água e saneamento para melhoria de vida da população.

Comitê Rio Passo Fundo

Caravana do Lula

Por conta dos protestos enfrentados pelo Lula, Alex Necker cobrou respeito pela Caravana, ato tão importante para o processo democrático. Disse que irá representar a Casa na visita de Lula à cidade. Luis Mighel Scheis disse que a Casa não deve ser representada: portanto, que o vereador que quiser representar seu partido, que faça por conta própria. Patussi reiterou que não há clima para a vinda. Wesp lembrou pedido de liminar na justiça com outros vereadores para impedir utilização de universidade pública para palanque eleitoral do Lula, para o qual há desvio de finalidade. Tchequinho lembrou que 93% dos alunos repudiam o evento na universidade.

Lula no Estado e em Passo Fundo

 

Vídeo da Sessão: https://www.youtube.com/watch?v=a9GrjLlL2iQ

Copyright © 2021. Lócus Online.