Entre em contato

Passo Fundo

“Lula em Passo Fundo” segue sendo debatido na Câmara de Vereadores

Publicado

on

Dê Olho na Câmara

Vereadores Atrasados

Eloí da Costa, Gleison (Palhaço Uhu), Scheis, Patric Cavalcanti, Paulo Neckle, Rafael Colussi, Tchequinho, Gabriel Toson, Rudi dos Santos.

Orador do Grande Expediente

Saul Spinelli criticou as manifestações que barraram a presença de Lula em Passo Fundo. Para o vereador, não houve respeito à liberdade de ir e vir. No entanto, destacou que o ex-presidente está colhendo aquilo que plantou. Destacou três leis de sua autoria: (a) que o resultado do exame citopatológico seja disponibilizado às pacientes em um prazo máximo de 30 dias a partir da coleta do material para análise; (b) programa de inventário arbóreo; e (c) Centro Dia do Idoso.

Sessão Plenária de 26/03/2018

Lula em Passo Fundo

Para Tchequinho, a população fez bem em impedir a entrada de Lula em Passo Fundo. Para o vereador, bandido não deve ter o direito de ir e vir. A Sessão foi suspensa pelas manifestações e vaias dos presentes.

Dando continuidade ao assunto, Fernando Rigon lembrou que o Movimento Caras Pintadas, que tirou Collor, não foi suficiente, pois hoje ele é Senador. Para o vereador, não adianta o povo fazer movimento se votar errado.

Painéis e outdoors

Veto ao Projeto de Lei que disciplinava o uso de painéis e outdoors nas fachadas de estabelecimentos e vitrines, de autoria do vereador Luiz Miguel Scheis. A proposição limitava a utilização e a dimensão de anúncios em fachadas de prédios em prol da diminuição da poluição visual existe especialmente no Centro da cidade.

Painéis e outdoors

Rodeio do Clube do Laço Passo Fundo Jair de Ávila

Desarquivamento do Projeto de Lei que inclui no calendário oficial de eventos o Rodeio do Clube do Laço Passo Fundo Jair de Ávila, do vereador Tchequinho, que entende que a realização do evento abrirá espaço a laçadores não filiados a entidades tradicionalistas.

Rodeio do Clube do Laço Passo Fundo Jair de Ávila

Terrenos baldios

Foi aprovado o Projeto de Lei Complementar que prevê o aumento da multa aos proprietários de terrenos baldios que não os mantiverem limpos, de autoria do vereador Patric Cavalcanti.

Terrenos baldios

“Profunda tristeza”

Alex Necker, em nova oportunidade, expressou “profunda tristeza”, nas suas palavras, por Passo Fundo impedir que Lula entrasse na cidade. 

Profunda tristeza por população de Passo Fundo impedir a entrada de Lula

Vídeo da Sessão

Continue Lendo
1 Comment

1 Comment

  1. Júnior Dal'conte

    28 de março de 2018 at 07:45

    Pelo visto não tem nada de importante para se discutir sobre nossa cidade, a mesma está perfeita, sem problemas, imaculada!!! É muita falta de noção… é uma vergonha.

Deixe um Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021. Lócus Online.