Entre em contato

Passo Fundo

Sessão Plenária é realizada no CTG União Campeira

Publicado

on

Pela quarta vez ao longo de sua história, a Sessão, durante a Semana Farroupilha, é levada da Câmara para um CTG. Em 2014, a iniciativa começou pelo Lalau Miranda, a primeira entidade de Passo Fundo e uma das mais antigas do Estado. Em 2015, a reunião foi realizada no Fagundes dos Reis, o segundo CTG mais antigo do município. No ano passado, foi a vez do CTG Osório Porto, que comemorava 50 anos. Desta vez,  a Sessão Plenária do dia 17/09/2018 ocorreu no CTG União Campeira, no Bairro Santa Maria.

CTG União Campeira

Além dos vereadores, a Tribuna foi ocupada pelo patrão do CTG, André Acco, e ainda pela coordenadora da 7ª Região Tradicionalista (RT), Gilda Galeazzi.

Ordem do Dia

Dois projetos constavam na pauta e foram votados durante a Sessão, aprovados unanimemente.  

O primeiro projeto aprovado foi o PL 068/2018, de autoria do gabinete do vereador Fernando Rigon, que insere no calendário oficial do município o Rodeio Internacional de Passo Fundo, considerando que a oficialização do evento eleva a sua importância cultural e que, em 2018, estará em sua 18ª edição.

O segundo foi o PL 076/2018, de autoria do gabinete do vereador Renato Tiecher, que denomina de Tenente Firmino Ferraz da Luz a Rua “D” no loteamento Alto Das Figueiras I.

Copyright © 2021. Lócus Online.