Entre em contato

Passo Fundo

Resumo da Sessão Plenária de 26/09/2018

Publicado

on

Acompanhe, a seguir, o resumo do que se passou na Sessão Plenária do dia 26/09/2018, na Câmara de Vereadores de Passo Fundo. 

Grande Expediente

Leandro Roso destacou que, após diversas reivindicações e reuniões em Passo Fundo e Porto Alegre, o acesso ao bairro Maggi de Césaro será mantido, que contou com forte mobilização da população do bairro.

Feira do Livro em Passo Fundo

Alex Necker falou sobre o lançamento da 32ª Feira do Livro de Passo Fundo, lembrando a importância do evento para a cidade, previsto para novembro. Nesta edição, Luiz Coronel será o patrono.

Acesso aos secretários municipais

Dalla Lana apontou algumas dificuldades enfrentadas pelos vereadores para ter acesso aos Secretários do Município. Em muitos casos, as demandas são ignoradas ou proteladas, o que só prejudica a população de Passo Fundo.

Burocracia municipal

Márcio Patussi usou a Tribuna para criticar a burocracia municipal, sobretudo na questão dos trevos de acesso à cidade. Relatou que muitos empresários se ofereceram para custear obras de melhorias sem amparo estatal, mas que as propostas esbarram nas questões burocráticas. Para o vereador, o processo de desburocratização da cidade é urgente.

Cemitérios

Luiz Miguel Scheis denunciou o descaso do poder público com os cemitérios da cidade. Disse ainda que os vereadores são procurados para resolver o problema, pois os locais sofrem com abandono e casos de vandalismo.

 

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe um Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021. Lócus Online.