Entre em contato

Geral

E quando a reforma da Avenida Brasil chegar ao centro?

Publicado

on

A série de obras que estão sendo realizadas na Avenida Brasil parecem finalmente ter chegado à tribuna. Depois da série de incômodos e transtornos que tem gerado no trânsito de Passo Fundo – isso que a obra se encontra num trecho pouco movimentado – a cada dia fica mais evidente o que para muitos já é uma obviedade: a reforma está sendo entregue precisando de mais reformas.

A Lócus fez um estudo sobre o assunto, publicado com o título “Chuva revela incompetência da Prefeitura na obra da Avenida Brasil“, mostrando que a obra estava muito distante da que fora contratada. Uma chuva um pouco mais forte é motivo para alagamentos na região.

Havan Alagada

Uma das imagens compartilhadas nas redes sociais em 17 de dezembro de 2018, no primeiro trecho da Avenida Brasil entregue.

Na Sessão Plenária de 15/10/2018Luis Miguel (PDT) solicitou que o Poder Executivo esclarecesse por que a grande obra recentemente realizada já estava apresentando problemas com menos de seis meses de entrega. Para ele, ainda há uma série de obras inacabadas na cidade.

Nesta última Sessão (25), foi a vez do vereador Dalla Lana falou na tribuna que a empresa contratada não tem o mínimo de respeito com a população de Passo Fundo e que o Poder Executivo Municipal não está fiscalizando adequadamente o andamento da reforma. Veja:

Copyright © 2021. Lócus Online.